Maratona - Como Ganhar Dinheiro com o Google Meu Negócio Dia 1

by - janeiro 13, 2022

Maratona - Como Ganhar Dinheiro com o Google Meu Negócio Di

Maratona - Como Ganhar Dinheiro com o Google Meu Negócio Dia 1



o oba-oba vamos lá começar a nossa maratona de como ganhar dinheiro com o Google meu negócio aqui não me conhece eu sou o Anderson Melo estrategista digital especialista em Gugu tá certo e eu preparei essa maratona São três aulas eu vou mostrar o passo a passo que é a ferramenta como você vai fazer para ganhar dinheiro com essa ferramenta aí a quarta aula quinta-feira é a nossa aula ao vivo tá aí eu vou explicar como você vai fazer para literalmente ganhar dinheiro usando o Google meu negócio

tá certo então as três primeiras aulas são aulas O que suas teóricas e muito prática né só para vocês terem uma base de como funciona a ferramenta Dá para vocês terem um um alicerce de como é o mercado hoje e na quinta-feira 8 horas da noite a gente vai fazer aquela ao vivo Combinado então vamos lá fiz esse slide tá e eu falo maratona Como ganhar dinheiro com o Google meu negócio muita gente não conhece o Google meu negócio e hoje você já vai entender o que o Google meu negócio tá en tão vamo lá

partir daqui ó o que é o Google meu negócio eu tenho uma definição que ele vem direto no suporte do Google Esse é o Google meu negócio é uma ferramenta gratuita e diz e Fácil de usar que possibilita empresas e organizações gerencie a presença online no Google inclusive na pesquisa e no Maps e para ajudar os clientes a encontrar sua empresa e conta a sua história Verifique a e Edite as informações comerciais dela é isso que nós vamos fazer aqui a certo então eu vou abrir s eu avô fazer uma

pesquisa de restaurante em Mogi das Cruzes a opção isso aqui Esse é o Google meu negócio em algum para caber tudo é isso aqui é Google meu negócio certo então no Google meu negócio nós temos a o mapa né E se a gente ficaram esse mapa ele vai levar a gente no local e temos aqui chama de tripé que são as três primeiras posições do Google meu negócio e Então qual a importância de você está aqui nessas três primeiras posições e a pessoa não precisa nem ela não pre cisa linha clicar em ver tudo ela já

fica aqui ela já vai direto direto para o seu negócio direto a sua empresa tá nós temos aqui então restaurante japonês uma pizzaria uma padaria e você se você está nessa nessa parte nutripec você tem muito mais chance de receber essa visita Tá certo e eu posso clicar aqui ó ver tudo o Google vai me mostrar no mapa no Google Maps tá é todos os restaurantes vendo a gente tem um anúncio a casa de queijo imploro e Lanches Mineiro então Afinal kit procu ra essa palavra e tá aqui não fosse iria temos

duas duas nos falamos aqui ó na mogi-dutra x José João de Souza Dias as suas tá e aqui a gente tem a maioria dos restaurantes em Mogi Oi gente isso aqui é o Maps tá isso é no Google Maps e aqui é o Google meu negócio voltando lá tá aqui é o Maps aqui o Google meu negócio então é isso que eu eu acabei de explicar para vocês aqui ó o Google meu negócio é uma ferramenta gratuita tá o seu cadastro de graça sem pagar nada e muito fácil de us ar e possibilitar empresas vocês notaram aqui ó só empresa

tá antes que chama Google meu negócio só que a gente só coloca empresa ó Ah tá ele possibilitar empresas e organizações gerenciarem a presença online no Google inclusive na pesquisa e no mapa tá então aqui eu tô na pesquisa a beleza e aqui eu abrir aqui e aqui eu tô no mapa E aí a carregar e essa Google Malévola tá a intenção aqui é você ajudar os seus clientes a ajudar os clientes no geral encontrar a sua empresa ou a empre sa que você vai prestar o serviço aqui a gente consegue eu não vou ficar

no caixilho você consegue vir tudo que tem na empresa é as avaliações Você tá em dúvida se clica nas avaliações da você vai começar o pera aí a uma avaliação 5 avaliações 5 estrelas né uma estrela cinco estrela você ver as fotos que os clientes possam isso tudo faz diferença na hora de você decidir o restaurante você vai escolher tarde você é o taco É uma foto eu posso determinar uma rota daqui ó e ele vai me dar o tempo ou eu chego lá em 9 minutos né aí um negócio lá em 9 minutos eu posso

escolher a de ônibus como que eu vou de ônibus levo 15 minutos a pé 45 minutos bicicleta 16 minutos é muito muito muito poderosa ferramenta então nós fazemos o que nós ajudamos tanto pro nosso negócio ou para os nossos clientes e os clientes encontrem Qual que é a nossa função aqui é fazer com que a nossa empresa ou a empresa dos nossos fins elas sejam aqui ó estejam nas primeiras posições e sejam enc ontradas tá esse é um objetivo da nossa maratona o cartão só só recapitulando como negócio é uma

ferramenta gratuita você não paga nada para fazer um cadastro tá fácil de usar muito passo muito intuitiva e que possibilite empresas e organizações gerenciar é só presença online no Google tá então você vai ajudar com que as empresas consigam gerenciar a sua presença consigo aparecer para os seus clientes quem não há visto não é lembrado Então a nossa função Nossa função como consultor de marketing o construtor de Google meu negócio é fazer com que a empresa nossos clientes seja encontrada

pelos clientes dela tá então nós vamos fazer essa empresa mais para cima aqui ó Se tiver vamos ver tudo aqui ó ó e se tiver lá lá na sexta página Tá certo vegê restaurante vegetariano dificilmente vai se encontrado Lucas Restaurant Rush é só restaurante bom que tava muito afastado dificilmente vai conseguir ter resultado com o Google meu negócio a nossa função aqui é trazer ess e é esse restaurante que está na sexta posição aqui para a primeira posição com a primeira página Tá certo eu vou

continuar aqui é funções as principais funções que nós temos que eu falei que hora é uma ferramenta e você gerencia a as suas informações e gerenciar sua presença digital Então você gerencia as informações que o usuário no Google Vem quando pesquisa sua empresa ou produtos e serviços tá então essas informações aqui ó o Abrir do diabo aqui um exemplo tá essas informa ções e gerencio eu coloco aqui se é obrigatório o uso de máscara coloco aqui o telefone como faço para fazer reserva pedido e eu

gerencio para ver as fotos que eu coloco ácido cliente coloca a gente não consegue gerenciar tá certo é eu eu consigo gerenciar as fotos que eu coloco aqui eu coloco todas as informações eu vou abrir aqui é uma para o outro a a Carmela bom então eu vim aqui no Carmelo menu para pegar o menu tem um link certinho para já pegar o menu o telefone a como eu f aço para ter a reserva para fazer uma reserva e aqui eu desço as informações em história do restaurante tá vão ver se ela colocou aqui e é não

colocou mas colocou aqui alguns Alguns frases ou explicando né o braço aqui importante o nosso linguine ao molho de linguiça artesanal é uma boa pedida né porque você visse aqui se chama atenção se dá fome faça o pedido né o telefone e o like para pedidos você clica como ver para onde vai que nada era o link para estudar daí dentro da empresa da Carmelo Beleza então essas informações aqui somos Bosque que alteramos a vão ver eu vou colocar aqui a agência de carro em a mesma coisa pegar a

primeira aqui ao Mogiana veículos clica aqui tem pergunta e resposta os clientes podem fazer as perguntas e você gerencia informação você responde e eles não colocaram o irmão colocar aqui informação também vai ser Website você pode colocar seu site a você e te Corvo responde esses comentários Tá certo perguntas e respostas eles n ão colocaram normalmente a gente coloca o Sheik é todas as fotos a foto por dentro da loja o esporte que o proprietário colocou tá certa tô vendo pela forte

do proprietário colocou a foto 360 a porta legal que você consegue fazer uma há um tempo né pela E aí e o 360 da gerência todas essas informações as informações que eu quero que ontem mais uma Quero que meus clientes vejam tenha conhecimento porque estuda aqui gente é você atrai atrai o cliente também não foto s 360 ou bem legal Olá tudo isso são os nossos gerenciamos essas informações todas as informações que estão dentro da ficha somos nós gerenciamos se no caso o a própria loja fiz a

sua ficha e não tem ninguém gerenciando para eles quem é o dono da loja que vai que vai fazer é você que vai fazer deixa eu nem gosto agora se eles contratarem a gente somos nós que vamos gerenciar né só se for usar técnicas existem técnicas de gerenciamento dessas informações e vou fazer a ficha assumir o papel ficha sair daqui da 6ª posição das esta página e virem para a primeira página as técnicas vou passar alguma delas para vocês aqui tá E sempre sempre sempre coloquem a informações

corretas tá então vocês vão pegar a a partir de hoje você já vão montar a ficha de vocês eu vou vou aprender aqui na maratona já já força sair daqui sabendo não tá ficha e lembro sempre de colocar informações corretas como o horário o site né esse adianta você colocar lá o que você funciona até às 10 horas você funciona até às 6:00 se é uma empresa local um restaurante uma agência que o cliente procura para ir lá coloca o arco reto não faz sentido você colocar o horário que não funciona bom né

então coloca tudo certinho para não ter porque se você tem que sempre pensar na experiência do seu usuário E se o usuário clica para chegar até lá e tá fechado ele vai ficar chateado então ele não vai mais no seu restaurante não vai mais a sua loja com toda essa informação coloca a i nformação correta tá coloca sempre informação correta a rua negócio também serve é pra você tirar chips seus clientes é uma ferramenta poderosíssima de interação com os clientes certo então já mostrei algumas aqui ó

vamo lá Rua um restaurante aqui há algum motivo locais shirt bom então aqui ó Vocês conseguem interagir respondendo as avaliações eu consigo interagir respondendo as avaliações dos meus clientes é independente da avaliação sempre responda se o cliente colocar uma avaliaçã o baixa responda é a se fizesse sentido que ele o que ele colocou ali corrija não deixa errado porque senão você vai ganhar mais avaliações negativas e na função de consultor assim o seu papel também é responder tá colocar o cá

respostas e mostra que empresa ela se preocupa com opinião dos a todos que vão lá de que frequentam e todos os usuários daquele daquele estabelecimento então sempre respondo independente do tipo que for a avaliação responda agradeça né E se for avaliação negat iva já sabe arruma para receber mais porque a avaliação conta pontos acerta também tem que perguntas e e eu posso fazer uma pergunta a esse aqui ó eu posso escrever aqui fazer uma pergunta do caxixi tá vão postar aqui ó é na fase

vermelha em qual o horário de funcionamento o postei o concluído vai chegar lá para o peixe tá essa essa essa pergunta vai chegar lá para o peixe e eles vão me responder e o Google vai me dizer ó o cachê respondeu a sua a sua questão é então isso é muito importante porque gera gera esta interação gera esse vinco coxa o cachê respondeu então é eu vou lá eu vou lá porque é Poxa eles me tratam muito bem né Eu gostei do atendimento Se o atendimento da internet assim imagina pessoalmente então a

função de bolo do dono do estabelecimento é responder e também de consultor no caso você vai trabalhar com uma consultoria divulgou negócio responda sempre e do carro tá certo outra forma também da de interação o que eu falei essas foto s aqui ó E aí E essas fotos são fundamentais na tomada de decisão do cliente para chegar para ir ou não no restaurante ó Poxa você olha um prato desse sábio dá aquela vontade de comer da você ver ué perguntado né aí vamos ver o outro aqui ó ó Puxa que bonito

temáticos bonitos né ó a barca bem montado você vai fazer o que você vai se estiver procurando um restaurante japonês e e você foi bem atendido na internet e fez sentido alimentação ali para vocês vocês vão lá certo então ó troca o Google fala aqui perfil a imagem de 142 por cento mais solicitações de rotas no Google Maps e 35% mais clique para acessar o site Tá certo então capricha na foco tanto consultor como bolo de negócio na tua ficha capricha nas costas o que as pessoas vêm aí Eu começo

olhar aqui poxa pera aí Ai Olha que delícia tem uma bebida aqui tem uma uma sobremesa uma saladinha de sua mão pô eu vou nesse lugar você vai fazer o que você gostou aí eu não conheço onde é aí eu vou sair daqui ó eu vou ficar no caixa aqui aí eu não conheço o dinheiro por Beleza vou ver o site deles aqui ó né parte do Kaxeta fora do ar né então eu vou ver o site aqui a vou ligar para saber o valor e já fica aqui para ligar lá Ah tá ele já liga daqui aquela situação uma rota daqui já me dá um

mapa para chegar lá Ah entendeu a importância de você ter uma interação com seus clientes capricha nas fotos né e uma outra outra forma que tem só um ensaio que o Google meu negócio ele te dá os sites de busca é a quantidade de palavra-chave que se Acharam a quantas para quantos visitas chegaram através da palavra chave quantas fotos quantas quantas pessoas visualizaram as fotos é o negócio sensacional e você vai começar entender e ver que presença digital no seu negócio está crescendo que a

presença digital do dono no comércio que você está gerenciando como consultor a crescendo e são sempre recebo esses em sites do Google como uma munição tá é uma munição para você de onde é que você vai ampliar você vai potencializar o que é que você precisa melhorar tá você vai saber de tudo onde dá um onde te acharam e foi no mapa se foi na pesquisa quantas pessoas que ligaram para você mas o Google Maps ele ele me entrega ele mostra tá certa então isso é muito importante você entender como

tanto achando contam te vendo e ampliar isso potencializar tanto como consultor ou como duro de negócio tá certo dono de negócio é sebas as ideias assim sais que o último manda estuda e potencializa amplia o consultor receba mostra o seu cliente tá certo vai mostrar para o cliente Olha o meu trabalho eu posso gente conseguiu aqui aumentar um chip por cento a visualização das fotos os por cento de Rota X por cento de de ligações você tinha 10 ligações o meu trabalho foi para 30 isso é importante

o dono do negócio valorizar o trabalho tá certo isso é muito importante né aí faltou os resultados locais usa como base é a que eu já tô falando um pouco de vou ent rar com que funciona o algoritmo tá gente o ele é base de programação ele não vou né Ele é a base de programação e isso a gente chama de algoritmo tá então como funciona o algoritmo até mexer bem bem legal sua explicação os resultados locais usam como base principalmente a relevância a distância e o destaque e esses fatores são

combinados para ajudar a encontrar a melhor correspondência para só precisa Hugo ele pensa no usuário tá ele vai entregar sinto que tem de melhor para m im se a minha ficha tá bem arrumadinha bem fe tinha se a minha ficha tem boas avaliações boas fotos ele vai mostrar na frente dos outros qual que é minha função como consultor de Google meu negócio para ser justamente isso aqui ó é o que eu sou por exemplo nossos algoritmos podem determinar que uma empresa mais longe de você é mais longe de onde

você está tem mais probabilidade de oferecer o que você procura do que uma que está mais perta assim a imprensa a uma distância maior recebe uma classificação melhor nos resultados locais do Cabide falar para vocês tá eu posso estar aqui no centro de Mogi tem um restaurante do lado mas ele não avaliação dele é ruim ele não tem foto muito ruim mas o outro lá 10km de vir tem uma variação boa fotos legais eles respondem tudo certinho ou vai fazer o quê vai mandar eu para aquele outro não vai

mostrar que tá do lado certo então pegando esse macete do algoritmo qualquer minha função como consultor em troca mente explicar para vocês aqui ó ó interagir com o cliente gerenciar as informações capricha nas informações capricha na interação tendo os insights trabalho em cima do Insight E amplie é isso fogo que é isso que o Google fala no próprio site dele eu vou o Google vai mostrar os empresas próximo de mim sempre nem sempre está aqui nem sempre se tiver uma empresa a 10 km de mim e ela

tiver Poxa vida avaliação boa as fotos boas respondem tudo certinho mas entregar ele vai me mostrar E daqui a 10 km aquela empresa é melhor aquele restaurante a melhor eu vou fazer o que eu vou para lá é porque a gente acredita no Google tá falando Ah entendeu eu tô na rua não conheço ninguém na cidade eu vou acreditar no que eu tô vendo no Google tá falando sim penas de pessoas estão me falando e eu vou ficar no Google a minha função como o bolo do estabelecimento aqui ó certo entendeu

os insights interagir com os clientes gerenciar todas as informações e como consultor vocês vão aprender a fazer isso com o bolo dono de empresa também essa ideia da maratona Tá certo eu cobro para fazer isso e como bem e tem bastante cliente é por isso que eu falo como ganhar dinheiro com o Google meu negócio é porque é uma ferramenta poderosíssima Ah tá certo eu vamos lá quando ele fala aqui de relevância a relevância e termina a melhor combinação entre o perfil da empresa local EA pesquisa

de usuário acerte eu tô pesquisando restaurante restaurante japonês ele não vai me mostrar C hurrascaria esquece e por mais que a sua Churrascaria ter comida japonesa Pode ser que você consiga mas assim não é difícil tá só relevância determina a melhor combinação entre o perfil da empresa local EA pesquisa de um usuário adiciona aqui fica a dica só adiciona informações comerciais completas e detalhadas que ajudar o Google entender melhor sua empresa e fazer a correspondência do seu perfil uma

pesquisa elegantes Não tem segredo Tá certo você tem então um restaurante japonê s você vai colocar foto de churrasco e você vai colocar postagem de churrasco capricha capricha faça sua empresa Sua Ficha ganhar bastante relevância Oi tá aqui entra a questão da distância que eu expliquei agora a pouco aqui ó pouco importa a distância tá E aí o Google Desconsidera a distância entre cada resultado precisa em potencial e o termo de local usado em uma pesquisa Gente o que que é termo do local

essa aqui ó restaurante em Mogi das Cruzes eu escrevi Esse é o termo de busca o qual o usuário não especifica o local na pesquisa a distância é calculada Com base no que sabemos sobre a localização dele ou seja eu coloco aqui ó o café só restaurante o Google vai fazer o que ele vai pegar o meu GPS vai pegar minha localização Oi ó ele vai dar os restaurantes próximos de mim ao Bom Salgado aqui na da to best food da Henrique Eroles yakisoba Dom tá querendo uma roupa e para cima e agora eu posso

colocar aqui o restaurante na Vila Oliveira em Mogi das Cruzes um exemplo e ele vai me dar todos os restaurantes da Vila Oliveira lá Chapa guardar Carmem Santa Helena tá então o que que ele entende por distância considera a distância e Tem cada resultado de pesquisa em potencial do termo de local termo de local usado uma pesquisa eu colocar só restaurante vai trazer o que tá próximo Se eu colocar restaurante Mogi das Cruzes vai me dar todos os restaurantes da cidade e colocar restaurante na Vila

Oliveira vai me dar só os restaurantes da Vi la Oliveira quando o usuário não especifica o local na pesquisa a distância é calculado com bases o que sabemos sobre a sua o recheio só restaurante ainda mais próximo aqui vai gente tem vários Rex Várias Vários macetinhos E você faz o que mesmo você estando lá na Vila Oliveira você consiga aparecer para mim aqui que eu tô próximo eu tô um pouco mais longe da Vila Oliveira mesmo que eu não tenho colocado que eu ter colocado só restaurante por exemplo

tá então se inscrever aqui ó né Vamos colocar o restaurante beleza nós temos aqui é macetes Rex alguns Alguns macetinhos e eu consigo fazer aqui o restaurante La da venda Oliver Apareça aqui é West Show em chama de leste ou no Google maré baixa Tá e agora o destaco E ele fala aqui ó né Ele fala sobre o Bruno está aqui então está que ele tem 333 visuais está teu nível de popularidade de uma empresa ou seja trelinha ó estrelinha em alguns lugares tem mais está destaque no offline os restaurantes

da pesquisa tentam r epetir isso na classificação local isso aqui é ótimo tá o seu pesquisar o nome do restaurante aqui ó Ash E aí é uma mulher deixa Abrir eu entendi que eu tô procurando pelo cache pode ver que não abriu o o meu negócio e ele entende também o nosso telefone Ele tem GPS tá Hugo monitora principalmente o Android e é do Google ele é monitor Onde você tá Já reparou quando você sai do lugar pede para você avaliar Então o que o Google faz ele toma por base por 300 pessoas foram no

cache ma rcaram é 300 pessoas GPS do telefone celular apontou e a pessoa estava encaixe o que que o Google vai entender Poxa fera então quê que aqui ele vai pegar o endereço ele vai fazer uma pesquisa aqui a nas fichas dele e ele vai ver que naquele endereço ali na Avenida Torquato 15 halcash ele vai começar né Haddad é aquilo mesmo que você não tenha pesquisado sobre o local E olha que interessante Então Poxa no mês 500 mil pessoas foram no Caixe um exemplo dessas 500 mil 300 mil de Android é o
Google vai comportar na ficha lá na caixinha do caxixi né no diretório do caxixi e 300 mil pessoas estiveram lá por mês Em contrapartida o restaurante do lado tiveram sim pessoas ó o cache vai subir e além das estrelas o risco importante o pedido dos clientes avaliarem é de extrema importância tá por exemplo a museus e hotéis famosos ou lojas de marcas conhecidas também tendem a se destacar nos resultados precisam local justamente aqui que eu acabei de falar para vocês tá todo mundo vai lá

no estádio do Corinthians é maioria das pessoas e aquilo vai computando o Alexandre a aquela região popular e isso dá um destaque o negócio tá certo aqui o alcoolismo tá só para explicar para vocês o coletivo a gente não consegue interferir nada e outra o algoritmo ele é guardado a sete chaves vulgo não deixa a gente saber o que é o Oriente que que tem esse algoritmo tá de forma alguma a gente consegue saber E aí beleza Tá agora destaque dois e três óculos essas características t ambém avaliada

com base nas informações da web no Google tem alguma empresa comunique os artigos e diretórios pessoal esse aqui é Becky Lynch tá Israel um pouco mais completo mas são apontamentos que tem no estabelecimento como o dia todinho Guia Mais perfis na web são vários vários bairros site né para sites de guia e diretório que começa a apontar site de jornal aqui que indica o restaurante está em Sul com tá muito a pontuação EA contagem de avaliação são considerados para a clas sificação da empresa no a

pesquisa local estrelinha tá a pontuação EA contagem de avaliação quanto mais avaliação e classificação positiva sua empresa tem melhor a classificação bom então então sempre te espadinha cinco porque vai subir para você disse a minha assim para frente como tudo faz sentido no Google tá pensando no usuário é você ter a estrelinha assim você tem que tratar bem isso usuário Então por fim o outra preocupado com experiência dele tá certo a sua posição no resul tado da web também é considerada por

isso siga as práticas recomendadas de utilização de mecanismo da pesquisa de pesquisa Oeste ou tá dão conta o meu site está bem posicionado aqui conta eu devo fazer também ué sou sim porque o Google acabou de mostrar aqui ó só que são as palavras no Google tá e a o resultado do seu site ele influencia Ah tá então se o cliente tem um restaurante o site tá ruim e nem esse site do Peixe né eu vou mostrar aqui o site do caixa está fora do ar e o qu e quiser fazer um site Liga para o peixe o site do

Peixe tá fora do ar então ele Tecnicamente atrapalharia na relação do Corinthians em questão do saco porque a sua posição nos resultados da web também é considerada por isso siga as práticas recomendadas de utilização do mecanismo de pesquisa como pesquisar pior vamos ver restaurante japonês em Mogi as cores em Ubá o impede vários a trip o diabo em primeiro Facebook pa o ok Chile tá aparecendo aqui orgânico no olho azul e ele nem tá parecendo tá venda o valor de novo japa a história de louvor

II e ele nem tá aparecendo Então o que tá segurando o caixa aqui pode ter certeza pode ter certeza que só as avaliações das avaliações que eu falei aqui ó né ah e também a polpa da popularidade do mundo offline Altar segurando a caixinha na primeira posição Tá certo Oi e aí pessoal aqui para acabar essa esse dia essa primeira nossa aula aqui e é só uma introdução tomou só mostrar para vocês o que a gente vai ter mais par a frente era Vamos trabalhar a busca local nós vamos trabalhar com a

busca local tá o último de músicas locais do Google usam os parâmetros para entregar resultados eficazes nas pesquisas usuário a intenção é indicar estabelecimentos relevantes e que realmente estejam próximo aqui em pesquisa ou dentro da limitação geográfica solicitada basicamente não grava marca Dior eu gravar essa combinação que eu nunca esqueça que vai dar dinheiro para vocês vocês dominarem isso aqui ó es sa essa frase aqui palavra-chave mais localidade ué seu local tá a busca local que

a gente vai fazer é isso aqui ó né palavra-chave Eu quero pesquisar o restaurante e esse taurante barra é mudar Vai Churrascaria palavra-chave agora localidade Mogi das Cruzes E aí Ah tá então tá vendo tá me entregando suas carinhas que tem Mogi das Cruzes é isso que a gente vai trabalhar a gente vai trabalhar só palavra chave mais localidade é isso que vai dar o dinheiro aqui tá vira de ouro tant o para o comerciante e souber trabalhar bem o que é o explique hoje aqui vai se destacar dos

concorrentes e também você é seu consultor Google meu negócio você que quer ganhar um dinheiro como é o negócio tá aqui ó o segredo palavra-chave mais localidade tá a campo de futebol em São Paulo hotel em Nova York é a pesquisa do usuário todas as pessoas usam o Google para pesquisar assim e nós vamos entregar resultado dessa forma Tá certo então só recapitulando o Que Nós aprendemos hoje é hoje foi uma aula mais é mais teórica porém é uma das mais importantes dessa nossa maratona tá E

é preciso saber e fiquei para vocês o que o Google meu negócio que é uma ferramenta gratuita oferece às empresas Pequenas Empresas tenha simplesmente o o negócio é uma rede social de negócios acerta é ali serve para gente gerenciar nossas informações O que que a gente vai mostrar para os nossos os nossos clientes a gente tem que interagir com essas pessoas através de avalia ção através da troca de mensagem e também já é possível notar uma atualização um negócio e atravessa as perguntas tá certo

outra forma de interagir através das fotos e postagens e você faz em grupo negócio já que ele é uma rede social quanto mais você posta mais você tem resultado tá a Você entendeu sim sites o que é que pega as ideias ruas A Laura é meu se tá aparecendo pressa palavra beleza essa palavra chave mas localidade aparecendo para isso Beleza agora um dia ele vai falar o a sua foto teve mais visibilidade e dos seus concorrentes trezentos por cento mais você vai fazer o quê se aquela foto de o

resultado começa a postar foto daquele sentido ali daquele jeito porque você vai passar os seus concorrentes certo entendemos também em relação algoritmo da relevância tá da relevância do seu perfil da relevância de que você a precisa trazer para a ficha do seu cliente ou seu já negócio tá distância em relação à distância que mesmo longe eu posso peg ar os clientes que repente O João tá lá no centro do lado uma churrascaria eu pudesse final do João eu posso aparecer Fusion e pé é

novamente possível e técnicas pra isso tá é para os destaques você sendo um destaque no mundo offline várias pessoas vão o seu negócio várias pessoas porque o o Android ele tem um dispositivo Zinho no GPS que ele manda informação para o Google recomeça a reparar a partir de agora quando você sai de algum local e pede para você avaliar iss o vai contabilizando preci preci estabelecimento tá tá aqui também os apontamentos é os diretórios um sites os países de grandes portais que indica

o restaurante sempre disvagia tudo isso conta como destaque para o seu negócio tá certo outra s ou um bom posicionamento do seu site O Boi Nova até primeiro tem um bom esse ou isso conta também para dar destaque a pro seu site para Sua Ficha em relação ao algoritmo do burro tá E finalizamos aqui com o ouro e esse é o olho do n egócio guarda sabe Guarda essa frase palavra-chave mais localidade nós vamos trabalhar muito em cima disso tá certo então essa foi a nossa primeira aula da maratona não foi

um ponto do mundo extenso O que é Até você se acostumaram a E esse seu básico informação mais teoria para vocês entender estudem estuda assistam Quantas vezes for necessário até ficar craque fica craque no começo tem hoje se esse vídeo várias vezes várias vezes várias vezes até vocês pegarem a minha beleza então es sa foi nossa primeira aula amanhã nós temos a nossa segunda aula da maratona depois de amanhã terça-feira e quinta-feira vai ter a nossa Live a nossa aula ao vivo que eu vou mostrar na

prática como é que você vai ganhar dinheiro o mostrar ganhar dinheiro com o Google meu negócio no curso todo o Google meu negócio ou fazendo a sua empresa pce acerto sempre frente o que que não tem ré sucesso e até a próxima aula valeu

Maratona - Como Ganhar Dinheiro com o Google Meu Negócio Dia 1




(ALERTA) Conteúdo Gratuito ✅ CURSOFLEX ONLINE: PORTAL COM VARIOS CURSO e E-BOOKS GRATUITOS!


Aprenda de uma vez por toda montar seu negocio online em casa.
Clique no botão a baixo para acessar varios cursos gratis. 


a 1

You May Also Like

0 Comments

featured posts